Foto de indígenas de Brasil volvió a ser incluida por Facebook

Ministério da Cultura Processa Facebook Por censura en la Red

Por:
Foto de los indígenas botocudos censurada pelo Facebook, de Walter Garbe.
Foto de los indígenas botocudos censurada pelo Facebook, de Walter Garbe.

O Sistema de censura embutido sin Facebook, conhecido dos Usuários Por permitir una exclusão de conteúdos sem qualquer aviso Previo, mais fez uma vítima ditos ‘impróprios. Dessa Vez foi una foto hacer casal de Indios Botocudos, retratados nos anos 1909 Por Walter Gabe, no Espírito Santo.

A imagem page pela, postada do Ministério da Cultura, é fruto de uma parceria com o Instituto Moreira Salles, Que lançou essa semana o projeto  Brasiliana Fotográfica , um portal com mais de duas mil fotos Históricas raras hacer século XIX e XX.

“Se os índios não podem aparecer Como são, o recado Que fica é Que precisam sí travestir de la Nao Indígenas párr reconhecidos serem. Isso é de crueldade uma sem fim” afirmou Durante coletiva de Imprensa o Ministro de la Cultura, Juca Ferreira.

Una prática de derrubada de conteúdo tem se tornado Cada Vez comum un partir da ‘denúncia’ por Grupos Conservadores na rede.Nessa mesma semana, imagens da travesti Verônica com os seios expostos e agredida ferozmente pela retiradas Polícia Militar foram do ar de Diversas Páginas, Como un da rede  Jornalistas Livres . Verônica Surgiu acorrentada pelos pés, braços os algemados nas costas, imobilizada, jogada no Chão, como um animales no abatedouro. Para una Legislação e os bons trajes hacer Facebook, Entretanto, seus seios expostos eram o verdadeiro Problema.

Anuncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s


A %d blogueros les gusta esto: